11 março 2011

Ainda sobre cupcakes!

Insisti na idéia de fazer o bolo de aniversário da Elisa e acreditei nisso! Se tenho conhecimentos sólidos no ramo da confeitaria? Nenhum...somente a vontade de ter um bolo em forma de cupcake, (e grana curta pra mandar encomendar hihihi) pra me fazer passar a noite em claro vestindo o bolo de rosa e branco. E para aumentar o meu desafio (claro!sempre mantenho minha tendência sofisticadora de designer)me propus usar pasta americana e chantilly,(uma relação, que descobri depois, não ser muito duradora, pois o chantilly derreteu  fazendo uma parte da pasta soltar). Mesmo com o trabalho, o bolo ficou lah prontinho 8h da manhã e eu achei que ficou ótimo! Nada de exigências, (eu queria era dormir!). Durante o parabéns o bolo estava lah fofíssimo sustentando a vela de 1 aninho da Elisa, e-m-o-c-i-o-n-a-n-t-e!.
Aprendi um tantão de coisas ao fazer este bolo e pretendo fazer outros. Achei tb essa forma especial própria para cupcakes! Ah se eu tivesse uma dessas, aih eu ia arrasar meeeeesmoooo!

http://www.objetosdedesejo.com/2007/forma-de-bolo-em-formato-de-cupcake/

1 comentários:

raquel pedruzzi disse...

Oi Ana Paula!
Bem vinda à blogosfera querida!
Parabéns para sua filhinha pelo niver e para você pelo capricho no bolo de cupcake! Ficou lindooooo!!!!!!!!
Adorei receber sua visitinha no meu cantinho e que vc queira participar da minha festa de 1 ano de blog!!!
Estou bem feliz de fazer parte deste universo e acredito que vc irá gostar muito também!
Depois dá uma passadinha lá no blog e se cadastra nos seguidores para eu poder validar sua inscrição no sorteio e continuarmos interagindo que é a melhor parte de tudo isso aqui!
Bjsss e uma ótima semana!

Postar um comentário

Esteja à vontade pra comentar,obrigada!