07 março 2011

Pq Mosaico Naveca?

Bem...NAVECA por mais diferente que pareça é meu sobrenome, herdei de minha mãe que herdou de seu pai e é o máximo que conheço sobre o sobrenome...além de uns parentes que também tem este nome, mas sabem menos que eu!:) Ainda preciso fazer umas pesquisas genealógicas mais consistentes ;)!
MOSAICO vem da idéia de mistura de coisas diferentes (tirei essa definição do dicionario on-line: http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=mosaico). Portanto este meu blog outrora denominado MOSAICO NAVECA pretende ser A MISTURA COMPOSTA DE RELATOS SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS que rondam minha cabeça! Sim...acho que agora esta explicado! ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

meu sobrenome eh naveca tbm gostaria de saber origem sou de manaus tbm hauhaua

Anônimo disse...

eu também sou de Manaus, e meu sobrenome é Naveca

Postar um comentário

Esteja à vontade pra comentar,obrigada!