18 março 2012

Descobrindo o bordado



Olha que gracinha o primeiro pano de copa que fiz!
Esta semana mamãe e eu  participamos de um evento organizado pela Dohler aqui em Manaus, o evento se chamava  Momento Dohler e foi muito bacana! Nós conhecemos algumas pessoas e ainda saímos de lá com um pano de copa para terminar de bordar...agora pense que eu e a mamãe raramente bordamos (isso pra não dizer nunca), no máximo o que eu faço é o ponto caseado para o feltro. Aprendemos o ponto cruz duplo e ainda saímos com vontade de fazer mais... acho que este vai virar o meu mais novo hobby...quando eu quiser descansar minha mente das aulas, dos meus queridos alunos e dos estudos, vou fazer um bordadinho só para relaxar! Até baixei um manual de bordado com 100 pontos diferentes organizado pela Coats Crafts eh só baixar se quiser relaxar também!

Este post é uma homenagem a minha avó materna que completa hoje 80 anos e era bordadeira profissional, daquelas que bordavam também à máquina.

0 comentários:

Postar um comentário

Esteja à vontade pra comentar,obrigada!