01 março 2012

Lembrança da Elisa




Um dos maiores prazeres que tenho ao organizar uma festinha é o de planejar e fazer a decoração, além disso, o de preparar uma lembrancinha útil para meus convidados. A inspiração para a lembrança de 2 anos da Elisa surgiu através da minha recente conversão ao ferro de passar...isso mesmo! Até um tempinho atrás eu simplesmente não passava roupas a ferro, apenas dobrava e guardava. Passava se (e somente se) houvesse necessidade, como por exemplo: roupas da Igreja e outras roupas de sair de casa que necessitassem de uma aparência mais alinhada. Um dia, do nada, meu lado " mulher que passa roupa" despertou...passei a-q-u-e-l-a pilha, por pelo menos 2 horas e achei o máximo ver aquelas roupas dobradinhas e passadinhas nas gavetas, ainda mais que depois de passadas as dimensões das roupas diminuem e as gavetas ficam menos abarrotadas, a partir daquele momento consegui ter a almejada sensação de espaço e organização. Depois daquele dia quis fazer isso sempre, a cada lavagem...passar roupas, passar roupas, virou meu hobby (Que loucura!) kkkkkk. Tudo bem... loucuras a parte, comecei a melhorar as ferramentas deste momento tão prazeroso para mim (kkkk). Reformei a tábua de passar, (pq se é pra passar bem a tábua tem que estar inteira!) Fuçando na internet achei uma receita de água de passar, (pq se é para passar bem tem que ter perfume!). E o que isso tudo tem a ver com a lembrança de 2 anos da Elisa? Bem...eu quis compartilhar meu amor pela arte de passar roupas com minhas convidadas, distribuí entre elas borrifadores de água de passar com aromas de lavanda e erva doce. Foi um sucesso!
Ainda continuo aprendendo sobre como passar melhor as roupas, também quero aprender mais sobre outras técnicas de passar além do ferro.

A receita da água de passar eu achei aqui no Blog da Chris
A reforma da tábua de passar vai ser assunto de outro post! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Esteja à vontade pra comentar,obrigada!